.

"Se humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria"



Santo Agostinho

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Viva os Santos populares!



Dia 26/06/2011 foi o nosso último encontro desse semestre da catequese.Foi muito divertido. Os pais e as crianças levaram um pratinho de doce e salgado e conversamos sobre os encontros.



O mais interessante é que no encontro anterior fozemos a brincadeira do dado catequético que retirei do blog Arquivos da catequese católica!



Todos nós nos dovertimos muito e assim com essa brincadeira pude perceber como meus catequizandos são espertos e inteligentes.Fiquei muuuito feliz!



Também neste dia da festa eu e meu marido enfeitamos a sala com decoração junina com bandeirinhas e imagens dos Santos : São Pedro, São João e Santo Antônio e cada criança ao entrar na sala explicou e falou um pouco sobre cada Santo.



Fiquei mais feliz ainda por ver o conhecimento deles!Os pais ficaram surpreendidos!E assim nossa festa rolou com muita alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário