.

"Se humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria"



Santo Agostinho

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Missionários



Ah... Como é bom anunciar a palavra do Senhor !



Gente eu estou tão feliz, com a graça de Deus os jovens maravilhosos da capela Maria Mãe dos Migrantes estão junto comigo numa missão maravilhosa aos olhos do Pai!



Vou contar como tudo começou.



Todos os dias de manhã eu escuto o programa Sorrindo pra vida na Canção Nova.Ai num dias desses eu senti verdadeiramente a presença do Espirito Santo sobre mim, e ele me falava assim: Ana , vai e anuncia a minha palavra!Senti isso muito forte gente, foi inesplicável!



Então eu senti vontade de pregar a palavra com a minha simplicidade, para todos os pais das crianças da catequese(anunciei para alguns e ainda vou anunciar para todos !), e para todos ao meu redor!



Mas, pensei assim em oração, eu tenho que ir com calpa e devagar, assim Deus age e me usa como um vaso nas mãos do oleiro.



ENTAO ENTREGUEI EM ORAÇÃO...






Dias 30 e 31 de julho teve o 5ºEJPC na Paróquia e eu fui convocada a ser coordenadora dos círculos.Mas isso foi um grande desafio para mim(só Deus sabe).Fiz jejum , penitencia e muitos rosários para este encontro e para mim.Para que eu fosse totalmente usada pelo Espírito Santo nesses dias.



Gente Deus me capacitou e Maria passou mais uma vez na frente.Halleluia!Todos os jovens que ficaram coordenando os círculos foram M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S (em todos os sentidos).Amei!



E no último dia na Santa Missa Deus me ordenou :vai e prega aos jovens, prega aos que precisam e tem sede de minha palavra!(só de escrever estou chorando)...



Enfim agora estamos com essa missão, convidei alguns jovens e estamos em oração para essa EVANGELIZAÇÃO!






Jesus e Maria nós te amamos, Espirito de Deus nos capacita para as provações, pois sabemos que elas virão, mas temos coragem e contigo ó Senhor somos mais que vencedores!






Vamos avançar para águas mais profundas pois: Deus te ama e não está só e Deus cuida de ti quando fala pela tua voz e te diz CORAGEM!






Bjos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário