.

"Se humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria"



Santo Agostinho

sábado, 31 de dezembro de 2011



Gostaria de agradecer primeiramente á Deus por tudo que me concedeu este ano e a Nossa Senhora que intercedeu em todos os momentos de minha vida (em todos mesmo).






Agradeço á atenção dos que acompanharam o blog.Continuem e divulguem o trabalho de evangelização pela internet, e seus vários meio de comunicação (facebook, blog, orkut, msn etc....)o que for, não deixem de passar a palavra de Deus adiante, pois é ele que renova as nossas forças !! - “Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão.” (Isaías 40,31)






Um Salve especial aos meus catequizandos (que serão eternos catequizandos na minha vida) s2 amo vcs!!






Um beijão ao meu maridão lindo! e toda a minha família! amo vcs!!






E especial á todos da Maria mãe da paróquia e aos padres Arnaldo e Poli (estão no meu coração) sem vcs não sei o que seria do meu trabalho pastoral . vcs me deram muita força! Valeu mesmo!!






Enfim um grande Salve ao Espírito Santo que me conduziu neste trabalho e esteve presente em todos os momentos deste ano, momento de fraqueza, derrota mas também momentos de vitória, alegria e coragem!!









Salve então 2012 que vem com muito mais benção em nós!!!! Chuva de bençãos !!! Chuva de graças!!!!! e tudo de bom para todos nós!!!!! Que venha 2012 !!!!!!UHUHU!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário