.

"Se humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria"



Santo Agostinho

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mude agora!




Quando agente menos merece das misericórdias é o momento que agente mais precisa, é quando não podemos perder a confiança em Deus! Tenhamos essa confiança e nos entreguemos aos pés do Senhor.












"Escuta Senhor as minhas palavras, atende o meu clamor! (Salmo 5,2)












Deus se ira contra o pecado não contra o filho.Você é filho e o Pai te ama verdadeiramente.Imagine um pai quando tem a noticia que seu filho cometeu um crime! Fica nervoso, uma pilha de nervos, mas quando o filho vai conversar com ele, ele repreende sim, mas aconselha-o com amor para que ele se afaste das más companhias.Deus quer nos afastar hoje das coisas más, e Deus é paciente conosco.Se tem uma pessoa que tem Muuuuuuuuita paciência conosco é Deus. Mesmo que tenhamos caído muitas vezes ele está conosco!.Então nos levantemos agora, Deus está aqui para nos dar toda força, todo o amor, toda a misericórdia, pois quem não erra?Somos humanos












Peça ao Espírito Santo: eu não quero dar chance para o vacilo sendo que ti me dá forças para não cair no erro todos os dias.






Nesta manhã o Senhor te dá essa chance de recomeçar, de fazer da vida algo diferente, e contra o pecado te dá forças, te toma pela mão, te ergue, junto com seu Santo Espírito.






O pecado é um arrombo na vida do ser humano, ele nos leva pra trás, para o atraso, a confusão.




"A causa da sua tristeza é o pecado" Santo Agostinho.












Jesus veio para trazer vida em abundância, mas agente deixa escapar.Quanto mais necessitado estamos, mais devemos voltar á Deus pela oração. Deus é o socorro em nossa fraqueza.Se hoje nós queremos escapar daqueles que são nossos inimigos Deus é o socorro em nossa fraqueza, precisamos confiar em Deus , confiar em Deus é romper com o pecado, romper com aquela situação que é motivo de preocupação, remorso na nossa vida.O momento que largarmos ele nos revestirá de uma força de perseverança, de graça.Toda a força verdadeira do cristão vem do espírito Santo.Peçamos hoje esta força!





O momento é agora!





Até mais galera!Fiquem com Deus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário