.

"Se humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria"



Santo Agostinho

terça-feira, 1 de novembro de 2011

SANTIDADE





Sabe, hoje na reflexão da palavra de 1º Samuel 1,9-20, percebi que minha "chará" Ana muito triste, pedia com amor do fundo de seu coração para o Senhor, a graça de ter um filho homem, e o sacerdote Eli lhe observava naquele momento de suplica, por causa de sua demorada oração, Eli até pensou que ela poderia estar bêbada, mas ela o esclareceu que não estava e sim muito amargurada, mas mesmo assim derramou sua alma ao Senhor, junto com sua oração.Foi então que Eli lhe deu uma benção e assim a palavra diz que Ana, já não estava mais com o semblante triste como estava antes.(esta parte me tocou muito, pois quando estamos no trabalho de pastoral na igreja, ou na missa, e as pessoas nos vê servindo, elas acham motivo em nós para se apoiar e assim derramam em nós suas tristezas, aflições, e até mesmo em alguns momentos alegrias, então me acho no dever assim como Eli de escutar, ver e agir de modo na graça de Deus, com caridade para com estes que mais precisam de palavra de força de coragem!, façamos essa experiência).










Mas assim como Ana tenhamos esta coragem de orar ao Senhor de toda a nossa alma, ele nos escutará.










Busquemos a Santidade!










Esta música é muito bela e fala muito desse tema.Particularmente gosto muito dela, e peço que você leia ou cante esta música com toda a sua fé!










Ou Santos Ou Nada
Ricardo Sá



Ou santos ou nada

Queremos ser

Ou santos ou nada Ou santos ou nada mais


Em meu pensar

Em meu sentir

Quando eu falar na hora de decidir
Em todo o meu proceder

Acima de tudo

Vivendo a dor e o sofrer




Ou santos ou nada
Ou santos ou nada mais...


Quando eu amar

Quando me vestir

Na hora de trabalhar

Se Deus contas me pedir
Na tribulação

Quando me desprezarem

E mentidoDisseram o mal contra mim


Ou santos ou nada mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário